- Entrada da sede do Fespaco, e ao fundo a praça das Nações Unidas. O Fespaco é o maior festival de cinema da África e acontece bienalmente, nos anos ímpares, em Uagadugu, capital de Burkina Fasso. Fevereiro de 1999.
- “Cineastas africanos, artesãos da liberdade”. Faixa comemorativa no Fespaco de 1995. O Fespaco é o maior festival de cinema da África e acontece bienalmente, nos anos ímpares, em Uagadugu, capital de Burkina Fasso. Fevereiro de 1995.
- Festa de abertura do Fespaco, no est·dio de futebol lotado. O Fespaco é o maior festival de cinema da África e acontece bienalmente, nos anos ímpares, em Uagadugu, capital de Burkina Fasso. Fevereiro de 1995.
- Público na cerimônia de premiação do Fespaco. O Fespaco é o maior festival de cinema da África e acontece bienalmente, nos anos ímpares, em Uagadugu, capital de Burkina Fasso.
- Mulher em Uagadugu, capital de Burkina Fasso.
- Mercado de Gorom-Gorom, norte de Burkina Fasso.
- Bani é uma aldeia muçulmana no norte de Burkina Fasso, famosa pelas mesquitas de adobe.
- Decoração de casa em aldeia no norte de Burkina Fasso.
- Crianças pilando milhete em aldeia no norte de Burkina Fasso, famosa por suas casas decoradas. O milhete é o cereal básico da alimentação na zona rural da África do Oeste. 1999.
- Bani é uma aldeia muçulmana no norte de Burkina Faso, famosa pelas mesquitas de adobe.
- Paisagem e vegetação do Sahel, norte de Burkina Fasso. O Sahel é uma faixa geográfica que acompanha a “margem” sul do deserto do Saara, do oceano Atlântico ao Índico.